"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

domingo, 22 de agosto de 2010

"ALFREDO CHEGOU, CHEGANDO"


No ponto Alto da Reunião Alfredo Nascimento agradeceu por não ser apoiado pelas estruturas políticas da cidade, pois não quer estabelecer nenhum vÍnculo "com esta gente que ai está".Dirigindo-se ao Pastor Hélio Placido aludiu a um ditado popular que diz que Deus escreve certo por linha tortas, mas que em seu caso Deus escreveu certo em linhas retas, querendo dizer de seu passado humilde e bem encaminhado.



Seu pai foi alfabetizado aos 40 anos de idade e após esta descoberta, mudou-se com a família para poder proporcionar a seus filhos a maior riqueza que um homem pode deixar para sua família, a educação.



Alfredo lembrou que já está no estado há mais de trinta anos, e dentro deste período já ocupou todos os cargos de relevância sendo que o que mais lhe trouxe capacitação para pleitear o governo foi o de prefeito de Manaus, o qual foi escolhido como o melhor do Brasil por três anos.



Afirmou que durante um período de sua vida em que estava novamente a frente da prefeituras de Manaus, ocasião esta em que teve que firmar várias alianças não se sentia bem, pois descobriu que o melhor a fazer diante de uma administração é servir ao povo.



Alfredo revelou que os índices da educaão do estado são os piores do Brasil, que o salário dos professores é péssimo, com isso a única forma de ascensão social dos menos favorecidos fica comprometida.



Alfredo prometeu que se for eleito destinará um computador para cada aluno do ensino médio ou da Universidade do Amazonas para assim poder potencializar a educação no estado. Com relação a educação Alfredo também falou da vergonha que é fazer um mestrado e ganhar apenas 100 Reais a mais para dar aula no estado.



Sobre saúde o candidato afirmou que deverá melhorar o atendimento no interior, evitando assim que os pacientes venham a sucumbir em Manaus ou Porto Velho por conta dos maus tratos da viagem.



Alfredo também disse que se ganhar a eleição dividira seu tempo de administrador em 3 dias em Manaus e 3 no interior do estado, com isso, quer ser o governador do povo, ouvindo o povo e seus anseios em relação ao governo.



Pretende conversar com os madeireiros para reativar as serrarias na região, porém de forma sustentável, sem agredir ao meio ambiente. Sobre o IPAAM, Alfredo afirmou que o órgão em sua gestão deixará de ter poder de polícia e cumprira uma função mais didática, para ele chega de considerar o homem do campo como um marginal.



Alfredo Nascimento revelou a constatação de que Lula não anda satisfeito com o que é feito dos projetos federais no estado. Em relação ao Luz para todos os recursos foram enviados e quase nada tem sido feito e no caso do Bolsa Família, muitas em Humaitá deveriam estar recebendo o benefício e ainda não estão por falhas dos governantes locais.



Terminou dizendo que se o povo do Amazonas acreditar no cabeça chata que veio do nordeste do país verá um homem comprometido com as grandes mudanças que farão do interior do estado um lugar melhor para se viver. Após estas palavras agradeceu a Deus e aos presentes pela oportunidade de poder fazer algo por seu povo.


Haroldo Ribeiro


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade