A OI tem feito um trabalho tão ruim em Humaitá que já está se tornando caso de polícia. Moradores do bairro do Divino Pranto reclamam com o descaso com que a empresa tem tratado seus usuários na cidade.
Prevalecendo-se da não existência de um serviço de atendimento na cidade, a companhia telefônica utiliza seus funcionários do Call Center, que geralmente atende de Minas Gerais para prometer restabelecimento de serviços para 24h aos a reclamação, o que acaba sempre não ocorrendo.
Embora os serviços não se realizem a conta continua sendo cobrada no valor mínimo de 200 minutos, mesmo com o telefone mudo. O usuário não sabe mais a quem recorrer e se sente abandonado pelo estado que deveria verificar a qualidade dos serviços prestados a população.
Os serviços da OI em Humaitá são realizados por empresa terceirizada que não tem condições mínimas para fazer um trabalho sério na cidade. Enquanto nada é feito o povo continua isolado do resto do país sem poder ouvir a voz de quem está longe.
Haroldo Ribeiro
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente com responsabilidade