"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

BAIRRO DA OLARIA PODER TER A TÃO SONHADA PONTE DE CONCRETO

A prefeitura em parceria com o governo do estado está realizando uma obra que se for feita no tempo certo vai representar um grande avanço para os moradores do Bairro da Olaria. No local onde está sendo construída a nova ponte existia uma de madeira que durante muitos anos fez a sua tarefa de ligar os bairros de “Olaria” e São Francisco, porém sem a manutenção devida suas cabeceiras começaram a ruir, tornando-se perigosa vinda a ser interditada para o tráfego de carros e caminhões.

Ao lado da antiga ponte, aproveitando o período da seca, foi construído um desvio provisório que vem realizando com sucesso a interligação entre os dois bairros, porém se a ponte nova, que deverá ser de concreto, não for construída até que se comece o período das chuvas, que já está próximo, o que é visto como uma grande solução se constituirá em mais um problema.

Os técnicos responsáveis pelo trabalho asseguram que tudo estará pronto no tempo hábil, pois a estrutura é de concreto pré-moldado, fazendo com que a obra possa ser feita em tempo recorde. Esperamos que tudo dê certo e o povo da Olaria volte a ter sua ligação direta com o bairro vizinho.




Haroldo Ribeiro


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade