"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

GRUPO DE ALFREDO É PEQUENO, MAS BARULHENTO

A cidade de Humaitá está divida em dois grupos políticos, um apóia Omar Aziz e conta com o a força de Dedei Lobo na Prefeitura, outro torce pela eleição de Alfredo Nascimento e tem pouquíssimos representantes.

A próxima eleição fez o que parecia impossível até bem pouco tempo, pois num mesmo caldeirão colocou o prefeito de Humaitá, Roberto Rui e Renato Gonçalves, além desses nomes de peso não podem ser desprezados as presenças de Sidnei Temo e Edmee Brasil além é claro de Riça Junior.

Os nomes citados não subiram ainda no mesmo palanque, entretanto de forma invisível, há um palanque imperceptível que faz com que haja uma união, pelo menos em torno de um mesmo candidato a governador, Aziz.

Do outro lado da moeda estão Herivâneo Seixas, Altanira Ulchoa, candidata a Deputada Federal, Doutor Nelson, Manoel Domingos e Terrinha, este o mais enfático em seu discurso contra a atual administração, a qual chamou de oportunistas, citou o nome de Zé Melo como um aproveitador da Educação, citou também que o governo do Amazonas deu apena 4% de aumento para os professores em 4 anos, e para fechar, afirmou que o governo que aí está não fez nada em 4 anos e agora no período eleitoral vem fazer tudo de uma vez para depois abandonar o povo como antes. Estas palavras foram ditas num comício na Rua Gaúcha nesta quinta-feira, 19.

Há uma notícia, ainda não confirmada de que Renato deverá abandonar o barco de Omaz por não ter nenhum apoio do grupo. O certo é que se Alfredo Nasci mento colocar mais pessoas na praça do que Omaz aziz, que não conseguiu ninguém, o primeiro round da luta estará sendo ganha por estas bandas.


Haroldo Ribeiro


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade