O trânsito de Humaitá está se tornando cada vez mais perigoso. Tragédias anunciadas são pressentidas através sexto sentido humano que nos aproxima de Deus. Alguns pontos da cidade são extremamente propícios a acidentes.
Em frente à escola Duque de Caxias, na Transamazônica, logo na confluência com a 29 de Agosto há uma curva que é extremamente perigosa. O local já foi palco de vários acidentes, inclusive com vítimas fatais.
O que causa pavor e calafrios na alma é saber que a escola Duque de Caxias está justamente na curva que pode ser considerada a mais perigosa da cidade, durante todo o dia e no período noturno uma grande quantidade de alunos sai ao encontro das ruas da cidade para retornarem a seus lares com um sério risco de que algum motorista bêbado com seu veículo desgovernado venha ceifar para sempre suas tenras vidas.
O que causa um grande desconforto na população é saber que em nenhuma esfera de governo nada é feito para acabar com as possibilidades de acidentes. Enquanto nada é feito, contemos cam a sorte para não termos nenhuma criança, jovem ou freqüentadores do local perdendo a vida debaixo de um frio pneu sem alma e nem piedade.
Haroldo Ribeiro
http://www.amazontime.com/
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente com responsabilidade