"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

CRIANÇAS PODEM SER VÍTIMAS DE TRÂNSITO POR FALTA DE AÇÕES GOVERNAMENTAIS


 
O trânsito de Humaitá está se tornando cada vez mais perigoso. Tragédias anunciadas são pressentidas através sexto sentido humano que nos aproxima de Deus. Alguns pontos da cidade são extremamente propícios a acidentes.

Em frente à escola Duque de Caxias, na Transamazônica, logo na confluência com a 29 de Agosto há uma curva que é extremamente perigosa. O local já foi palco de vários acidentes, inclusive com vítimas fatais.

O que causa pavor e calafrios na alma é saber que a escola Duque de Caxias está justamente na curva que pode ser considerada a mais perigosa da cidade, durante todo o dia e no período noturno uma grande quantidade de alunos sai ao encontro das ruas da cidade para retornarem a seus lares com um sério risco de que algum motorista bêbado com seu veículo desgovernado venha ceifar para sempre suas tenras vidas.

O que causa um grande desconforto na população é saber que em nenhuma esfera de governo nada é feito para acabar com as possibilidades de acidentes. Enquanto nada é feito, contemos cam a sorte para não termos nenhuma criança, jovem ou freqüentadores do local perdendo a vida debaixo de um frio pneu sem alma e nem piedade.


Haroldo Ribeiro
http://www.amazontime.com/


.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade