Foi condenado na noite de 23 de agosto o réu Jesse Passos Moreno, acusado de matar e jogar no rio madeira duas crianças depois de estuprar uma delas, e ainda manter sob terror e medo uma terceira, que também foi abusada sexualmente.
O crime aconteceu em março, na região do Baixo Madeira, zona rural, do município de Porto Velho quando o acusado seqüestrou três irmãos e os levou com seu comparsa para o mato, matando, torturando, e estuprando duas irmãs menores de 14 e 16 anos.
No local resolveu matar os irmãos menores de 10 e 16 anos, deixando com vida e prisioneira para novas sessões de tortura uma das irmãs de catorze anos. Esta conseguiu fugir, e denunciar o criminoso.
Jessé que tinha participado, inclusive, na ajuda em buscas pelas crianças desaparecidas, foi preso dia depois tinha cometido outros crimes no acre. Tinha quatro condenações por estupro.
No julgamento o réu negou ter matado os menores. - e em sua versão apresentou que tinha entregado os menores a um peruano, que supostamente, tinha sumido com as crianças, e que estas estariam vivas no Peru.
O júri popular, composto de sete pessoas, não deu crédito a versão do maníaco, e votou pela culpabilidade do assassino e estuprador.
Fonte: ROCCO EDUARDO/RO TOTAL
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente com responsabilidade