"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 12 de agosto de 2010


ELEIÇÃO: PERÍODO DE POLÍTICO BOM

O governo do estado do amazonas fez um ato extraordinário distribuindo computadores de 2 Gb para que seus profissionais da educação pudessem se aprimorar na arte da informática, bem como para proporcionar aos seus alunos uma aula mais criativa vinda de professores modernos e competentes.

Na prática tudo isso é muito bom. A pergunta que não quer calar é: Porque o equipamento não foi dado antes? O fato do governo se tornar extremamente gentil em época de eleição é no mínimo algo estranho.

Num discurso bonito, simples e bem postado, Zé Melo um dos maiores nomes do governo atual, auto elogiou-se afirmando ser um dos responsáveis por tudo de bom que está por aí, entretanto tudo o que está por aí poderia ter sido feito já no governo de Roberto Rui. A desculpa esfarrapada de que o governo de Rui era corrupto não cola, pois agora o mito da política de Humaitá serve, e na época não?

Quantos morreram por falta de hospital, que agora parece que vai sair? Quantos carros ficaram atolados na Lama do inverno por falta de asfaltamento que agora a toque de caixa está sendo feito?

Alegremo-nos pela bondade humana dos nobres lordes do governo amazonense. Viva o amor fraternal que se distribui em época de eleição! Agora o coração bondoso dos políticos está apto e pronto a abraçar o mais humilde dos homens e até mesmo uma criança desavisada que ainda tem remela nos olhos.

Ah! Os computadores que foram distribuídos já estão freqüentando as assistências técnicas da cidade. A tela de LCD apaga de forma inesperada e o sonho de muitos professores fica sem luz. Sem luz como a vida de muita gente que acredita no bem querer de políticos oportunistas.



imagem: partilhacomjesus.blogspot.com
Haroldo Ribeiro



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade