"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 28 de agosto de 2010

42 ANOS, ASSEMBLÉIA DE DEUS FAZ A FESTA

leia mais...
A maior Igreja Evangélica da cidade de Humaitá faz 42 anos de existência. A Assembléia de Deus é a maior potência do evangelho na região, embora não concentre um grande número de pessoas num só templo, sua força está na descentralização de suas atividades, sendo assim, por todo o lado que se vá sempre alguém acha um templo da Assembléia de Deus.



Os pastores, muitas vezes leigos são para um grande número de pessoas o juiz ,o advogado e principalmente o psicólogo que intermedeia conflitos e propõe soluções sempre tendo a paz como finalidade.



Nesses 42 anos de idade a denominação conseguiu um número incalculável membros e tem uma estrutura invejável de ensino cristão, a Escola Dominical. Durante muitos anos tentou-se substituir este importante meio de ensino, e algumas Igrejas até já substituíram a Escola Dominical por outros meios de ensino, porém tudo o que foi feito até agora ainda não surtiu o efeito que a Escola Dominical fez e faz na vida de milhares de pessoas espalhadas pelo mundo.



Atualmente o Pastor Presidente do Campo é o incansável Éber Santos Duarte, em sua administração em frente à denominação muitas vitórias foram alcançadas. A Igreja adquiriu um Barco Missionário, inaugurou várias congregações a margem das estradas e rios e vem crescendo de forma incontestável.



A festa em comemoração aos 42 anos de existência está em pleno andamento e contará com a presença de seu Presidente Maior, Pastor Jônatas Câmara que estará neste sábado, 28, no templo sede da Igreja, na Rua 29 de Agosto, 607 no Centro da cidade, também estarão presentes várias caravanas de todo o interior, o que deverá deixar o templo sede pequeno para tanta gente.



As inúmeras Igrejas que tem feito um trabalho grandioso em toda a cidade vêem na Assembléia de Deus um grande exemplo a ser seguido, por isso é importante destacar que esta festa não é só da Assembléia, mas sim de todo o povo que há 42 anos é abençoado todos os dias pelas orações que se fazem a Deus em seu favor nas dependências dessa Igreja maravilhosa.



Parabéns povo de Deus!


Haroldo Ribeiro


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade