O vereador Joel Guerra aproveitou o retorno do recesso do meio do ano para disparar uma metralhadora contra o serviço de asfaltamento realizado pelo governo do estado na cidade.
Ele ressaltou que a obra de asfaltamento na cidade é superfaturada e que os 21 milhões que estão nas placas não representam os serviços que estão sendo feitos classificados por ele como “porcaria”. Além dessas reclamações o parlamentar também fez lembrar que os serviços deveriam ser feitos com as obras de esgoto meio fio e escoamento de águas fluviais o que não está ocorrendo.
Para Joel Guerra quando chegar o inverno o que está sendo feito não resistirá, e classificou o trabalho feito pelo estado como eleitoreiro e que a população já está cansada desta prática, razão porque já tem demonstrado pouca receptividade as visitas empreendidas pelo candidato a governador Omar Aziz quando aparece por aqui.
Joel arrematou seu enfático discurso afirmando que o governo do Amazonas deu as costas para a cidade durante mais de quatro anos e que agora, só por conta da eleição direcionou seus olhares para a Humaitá, coisa que depois das eleições dificilmente se manterão na opinião do vereador oposicionista.
Além de toda esta artilharia nas obras estaduais, Joel também retirou de Dedei Lobo alguma responsabilidade sobre o que está acontecendo, em sua opinião, o prefeito tem pouca força política para fazer com que as coisas mudem.
Haroldo Ribeiro
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente com responsabilidade