"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 20 de março de 2010

DILMA E ALFREDO POR AQUI NESTA QUARTA 24/03... LULA?

            
          Está previsto para acontecer nessa quarta-feira por volta das 9:00h a inauguração do novo Porto de Humaitá. Já está sendo anunciado na cidade em alto e bom som que o evento contará com as presenças do Ministro dos Transportes Alfredo Nascimento, do Governador do Amazonas Eduardo Braga e coroando a ocasião também deverá estar a Ministra da Casa Civil e candidata a Presidência da Republica, Dilma Rousseff, cogita-se que o próprio Lula poderá também dar as caras por aqui, por enquanto é só especulação.
            O porto era uma aspiração antiga de toda a comunidade, que embora já contando a cidade com mais de 140 anos, tinha uma estrutura fluvial arcaica que mais parecia com as usadas no descobrimento do Brasil.
            Além desta grande festa pelo Porto, estão prevista também a assinatura de convênios para a construção da ponte sobre o Rio Madeira além de anuncio de vários benefícios que chegarão a região através da mão generosa do Governo Federal.
            Com toda esta expectativa em volta de tantas realizações históricas na cidade, resta uma pergunta: Será que o governo do Município conseguirá aproveitar esta oportunidade de mudar para sempre os destinos da cidade? Ninguém nunca teve tanta coisa boa a comemorar num tempo tão pequeno como Dedei.


Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com

.

2 comentários:

  1. Ano político eles inauguram atá casa pegando fogo.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente esta é uma realidade, o que fazer?
    ainda bem que existe eleição, para que façam inaugurações, já pensou se eles fossem vitalícios?

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade