"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 31 de março de 2010

RESULTADOS PRELIMINARES REVELAM A VITÓRIA DA CHAPA 7

A experiência acadêmica deduz que os alunos deverão desenvolver base critica para enfrentar os grandes desafios da vida; lutar pelos direitos é uma tarefa árdua e nem todos estão aptos para se fazerem ouvidos, por isso a eleição desenvolvida nesta terça-feira, 30 de março se revestem de importância, pois revelam o desejo de melhorar as condições deploráveis que podem ser facilmente detectadas no campus da Universidade Federal do Amazonas em Humaitá.
Os resultados preliminares indicam que Audinei Lima Leite, mais conhecido como Neizinho é o novo presidente do DREH, como liderança constituída o novo representante dos estudantes da UFAM e sua equipe de trabalho tem uma missão enorme a cumprir, pois o edifício novo localizado próximo a Praça da Rodoviária ultrapassou todas as previsões de conclusão, tem rachaduras antes mesmo de ser inaugurado, não possui rampa de acesso para deficientes, entre outros problemas.
Em relação aos professores, existem cursos que só têm um professor como o caso do 4º período de Biologia e Química, sem contar os cursos de Engenharia Ambiental, Agronomia, Matemática e Física, todos com deficiências gravíssimas nos quadros de professores. Nesse quadro sombrio de descaso quase que generalizado que Neizinho e sua equipe vão trabalhar para diminuir os grandes problemas que assolam o Campus de Humaitá Amazonas.
AS apurações revelam uma diferença de 133 votos a favor da Chapa 7 de Neizinho; o total apurado em caráter não oficial é de 235 votos para a Chapa 7 e 102 votos para a Chapa 1 de Minoca. Agora é mobilizar os estudantes para as grandes mudanças que virão.
Parabéns Chapa 7, lutar e vencer sempre!


Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com




.

Um comentário:

  1. Prabéns Nezinho e Haroldo espero que vcs cumpram oq vcs prometeram acredito na competencia de vcs...abração

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade