"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 11 de março de 2010

PEC 300 AUMENTO DOS PM’S , POR QUÊ NÃO?

            Se for aprovada a PEC 300 deverá trazer entre outras vantagens o aumento salarial dos policiais militares de todo o Brasil. Em Brasília o profissional da segurança pública mais importante ganha no início de carreira um faixa salarial de R$ 4.030,00, exige-se que este recém contratado tenha nível superior.
            Algum passarinho cantou ao meu ouvido que esta medida não está sendo aprovada pelo fato de milhares de cidadãos brasileiros, na sua esmagadora maioria de gente honesta e trabalhadora, simplesmente não pode receber um bom salário, por ser uma classe numerosa.
            Você já percebeu que para dar aumentos para Deputados e Senadores, a coisa é tão fácil? Parto sem dor. Creio que se liberarem os cofres para os policiais, terão que começar a repensar o problema dos professores, dos agentes penitenciários, dos doutores, que no Brasil simplesmente não têm valor.
            Está na hora de ver alguém se dando bem nessa nação. Chega de ganhar miséria! O policial sai de casa, não sabe se volta, em muitos lugares do país é obrigado a agir de forma silenciosa, não revela a ninguém a sua profissão, se esquecer a carteira funcional no bolso e for pego por bandidos, já foi pro saco, então por que não dar mais dignidade pra esta gente?
            PEC 300 já, pra segurança melhorar!


Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com


.

            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade