"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 22 de março de 2010

RUA DAS CAMÉLIAS, “HAVIA UM CABO NO MEIO DO CAMINHO’


Em Humaitá temos um serviço de telefonia péssimo os orelhões não funcionam, quando algum deles dá o sinal de que pode ser inserido o cartão, a seguir é enviada uma mensagem dizendo que o mesmo é inválido e assim caminha nosso povo incomunicável, como detento perigoso.
Já noticiamos um descaso feito no Bairro de São Sebastião, quando um fio transmissor estava jogado no chão e todos os terminais a mostra e milhares de micro fio destruídos. Pouco de, pois que enviamos a matéria o problema foi solucionado com uma “gambiarra”, mas que está funcionando.
Agora, poucos meses depois o problema se repete desta vez na Rua Camélia, um lugar calmo e simpático encravado no Bairro de São Francisco, em que as pessoas são trabalhadoras e infelizmente já se acostumaram com o péssimo serviço prestado pela Oi na cidade.
Como o cabo de transmissão de dados estava muito baixo, quando um ônibus passou no local derrubou o cabo que após visita e má vontade dos prestadores de serviço da Oi na cidade (informação dada pelos moradores) continuou no mesmo jeito que pode ser observado na foto acima.
Enquanto ninguém resolve o problema do cabo que caiu, milhares de mensagens de felicitações deixam de ser enviadas, emergências são desconhecidas e negócios deixam de acontecer piorando ainda mais a vida de nossa gente tão sofrida.
A mordaça da incompetência de empresas como a OI fazem de Humaitá uma cidadela sem lei, aonde o povo é sempre que leva a pior em tudo.


Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade