No relato bíblico vemos um dos amigos do profeta Eliseu perder o ferro de um machado que quando escapou sumiu nas águas do Rio Jordão. Neste caso em particular tudo deu certo, pois Eliseu sabendo que era emprestado perguntou onde o machado havia caído e lançando um pedaço de madeira, contrariando a lei da gravidade fez flutuar o ferro do machado eliminando de uma vez por todas o problema.
Infelizmente para um azarado a coisa aconteceu de forma prejudicial e altamente perigosa. O rapaz que não temos ainda a identificação precisava levar a bagagem para um barco que iria em direção a cidade de Manicoré. Após pedir a moto do amigo emprestada ele foi em direção ao porto pela Rua das Flores, deixando a bagagem no porto decidiu voltar pela Rua 5 de Setembro que a altura do Posto Bem-te-vi tem uma placa indicando interdição. Pensando ser um placa que indicaria algum pequeno problema resolveu acelerar a moto Tornado Honda amarela semi-nova.
Por volta das 7:00h o infeliz rapaz desavisado deu de cara com o “Buraco da 5”, como estava muito próximo e em velocidade elevada de subito resolveu acelerar para tentar saltar o canal aberto de aproximadamente 3 metros. Não conseguiu e o resultado foi catastrófico. O pneu dianteiro virou um oito, o garfo ficou todo torto e a moto foi parar na oficina com previsão de custar todo o trabalho de recuperação por volta de 3 mil Reais.
O rapaz escapou de morte certa. Está andando como o Robocop, cheio de dores pelo corpo, mas está vivo, e isto é o que importa.
O rapaz escapou de morte certa. Está andando como o Robocop, cheio de dores pelo corpo, mas está vivo, e isto é o que importa.
Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente com responsabilidade