"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 30 de março de 2010

RONALDO BELEZA É PRÉ-CANDIDATO

A corrida para formação dos nomes que comporão as alianças já começou, alguns já são conhecidos outros ainda estão se configurando no cenário político do Sul do amazonas.
                Em Humaitá um nome já pode ser considerado como certo na disputa por uma vaga a na convenção do PT para disputar uma cadeira de deputado estadual, trata-se de Ronaldo Beleza que já foi candidato a Prefeito na cidade de Humaitá com um diferencial muito positivo em relação aos outros da época, ele era quem tinha menos rejeição em relação aos demais .
                Beleza vai disputar uma vaga para concorrer a Deputado com outros nomes do PT da região, caso seja referendado em convenção do partido, Ronaldo pretende implementar um ritmo forte baseando sua plataforma na força do nome de sua família que é da região e que tem um exemplo de superação e determinação, pois como filho de gente humilde e semi-analfabeta, assim como o Presidente Lula, a família Beleza  tem como resultado da dedicação de seus progenitores, dez filhos que cresceram na faculdade da vida e na faculdade das letras.
                Drº Ronaldo é um dos dentistas mais conceituados da cidade, e não conformado em apenas trabalhar para seu próprio bem mantêm um serviço social relevante que cuida de diversas crianças no bairro de Santo Antônio. Beleza pretende firmar propostas em torno do desenvolvimento da juventude da região e do desenvolvimento sustentável com geração de emprego e renda. Para ele as políticas públicas envolvendo os jovens  ainda são muito pequenas, sabendo dos trâmites que são necessários para que grandes realizações possam ocorrer na região, Ronaldo que ser a voz que defenderá os anseios de toda a população, mas que lutará sem tréguas para que outros jovens do sul do estado tenham as mesmas condições que ele de crescer na vida e poder alcançar outro patamar social.
                Como um legítimo amazonense vencedor, o empresário e empreendedor social Ronaldo Beleza tem o anseio de ser uma voz que é da região, que sabe o que é sofrer e tem experiência no vencer as batalhas da vida. Se for escolhido como candidato do PT a deputado estadual, Beleza vai com certeza dar muito trabalho aos demais candidatos, pois pesa ao seu favor um nome limpo e um caráter sólido capaz de começar as grandes mudanças que a região precisa.



Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade