"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 3 de março de 2010

DORMINDO COM O SATANAZ



             Beijar na boca, compartilhar carícias mais intimas, confidenciar sonhos e suspirar profundos desejos, é isso que alguém compartilha com outra pessoa que ama e tem afetos profundos vindos de uma união estável mais claramente chamada de família.
                Podemos estar ao lado de alguém que nem suspeitamos quem seja. O amor tem esta faceta cruel e muitas vezes assassina. Assim cegando mesmo o mais intelectual dos homens, este sentimento não peneirado pela lógica fria e guardadora da ciência dos livros, faz com que venhamos a negar mesmo que seja a mais irrefutável evidência.
Carlos Henrique Gouveia de Mello, nome verdadeiro, José Dirceu, conseguiu viver maritalmente com uma mulher muito bem situada financeiramente por muitos anos. Antes de tudo isso foi um radical na luta esquerdista brasileira, promovia grandes embates entre membros do próprio grupo de estudantes que representava, através de suas ordens em supostas lutas jovens morreram nos idos de 1960, entretanto conseguiu sustentar uma fachada de falsidade por muitos anos enganando sua mulher que nem sabia seu nome verdadeiro. Embora não fosse nenhum terrorista, essa mulher dormiu e teve um filho com um homem falso.
Marcos Antunes Trigueiro, pintor de autos de 35 anos, homem que passava como qualquer outro, comum, de boa índole, bom pai de família, diga-se de passagem, cinco filhos, fez com sua doce e meiga mulher. Mesmo já tendo matado um taxista, e não se sabe por que ainda estava solto, sua esposa acreditava que ele havia se regenerado. O rapaz até fez uma inscrição em alusão a fé em Cristo na oficina em que trabalhava.
O fato é que este monstro enganou sua mulher e já se conta pelo menos cinco crimes de sua participação, sempre da mesma forma ameaçando assaltar, estuprava e matava por asfixia ou estrangulamento, mulheres bonitas e solitárias em automóveis. Mesmo dormindo fora vários dias seguidos, sua frieza conseguiu fazer crédula sua companheira que só percebeu cair à ficha quando era tarde demais. Ao sair da cadeia nesse dia 02 de março, quando perceberam que essa pobre mulher nada tinha com os fatos, a única coisa que sabia falar era que sentia uma dor semelhante às famílias daquelas que haviam encontrado a morte pelas mãos do homem que lhe fazia tremer, mas de paixão.
Trigueiro, o maníaco de contagem é mais um caso de dissimulação extrema a que o ser deshumano é capaz de chegar escondendo atrás de uma cara comum um verdadeiro Exú, Vampiro, Chupa Cabras ou o Diabo que lhe carregue! Gente terrível que infelizmente está em todas partes querendo fazer o que mais lhes satisfaz. O mal.
Tome cuidado você! Olhe bem para quem está de seu lado, a ovelha bem que pode ser um lobo devoradoooor!


Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com
foto:Lucas Prates/AE


.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade