"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 29 de março de 2010

COMEÇAM A SER REVELADOS OS NOMES DO JOGO


Como se avizinha as eleições majoritárias para governador do estado, mesmo na condição de cidade pequena, Humaitá começa a receber a visita dos prováveis candidatos ao governo. Neste sábado, 27, foi a vez do ex-prefeito de Manaus Serafim Correa que esteve na cidade e foi enfático: - Serei sim candidato ao governo.
Em entrevista dada a Rádio Vale do Rio Madeira, Serafim disse que quer ser uma opção diferente, que vai apoiar o Senador Artur Virgílio, pois não dá pra ficar sem esse grande defensor do Amazonas.
Também afirmou que é necessário mudar a relação com os prefeitos que quando chegam a Manaus são tratados de forma massacrante, precisam ser recebidos com o respeito devido, pois são representantes legítimos do povo.
Sobre a questão da BR 319, Serafim declarou que o Ministro Alfredo Nascimento demorou muito para tomar uma atitude, ficou no governo por oito anos, acha que agora, na reta final do governo Lula será muito difícil fazer a conclusão da obra; disse também que Alfredo tentou fazer as coisas à moda antiga e encontrou uma barreira quase que intransponível, era necessário ter um diálogo para que a obra saísse do papel.
Serafim também afirmou ser um homem pacífico e que tenta fazer tudo através do diálogo. A noite, já no  Restaurante Palhoça afirmou o desejo de ver Herivâneo Seixas como candidato a Deputado Estadual, sem dar uma resposta mais veemente sobre o assunto, o vereador mais votado da história da cidade prometeu pensar bem na proposta.


Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com


.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade