"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 3 de março de 2010

TEM NOVIDADE NO AR, BAND POR AQUI A SEMANA QUE VEM

Quem tem não tem cão caça com gato, diz o ditado popular em alusão aos quebra galhos que devem ser feitos para se conseguir alguma coisa, porém não se dispõe de meios corretos para atingi-los.
Hoje em Humaitá uma parcela bem grande da população possui antena parabólica, isso decorreu da saída da maioria das emissoras de TV aberta que transmitiam da cidade. A explicação é simples e fácil de compreender: as emissoras de todo o país vivem de propaganda em seus vários níveis, entretanto nos municípios do interior do Amazonas como é o caso de Humaitá o comércio não oferece base de sustentação para a manutenção de um canal, dado aos grandes gastos que uma estrutura desse porte demanda.
Para vencer essa barreira, a maioria das emissoras faz acordos com as Prefeituras locais e oferecem em troca um alardeamento das obras empreendidas pelo poder público. Na antiga administração a grande maioria dos canais passou a não receber mais a ajuda do Município que estava matando cachorro a grito, por isso arrumou as malas e foram embora.
Uma das que se foram foi a rede Bandeirantes de Televisão, porém o grupo está de volta a cidade e vai operar no canal 7 já a partir da semana que vem, com isso a população que só dispunha das programações da Rede Globo e RBN terão mais uma opção de entretenimento. Alguns já dão como certa a vinda da Rede Record para essas bandas logo.
                Resta agora esperar que essas emissoras transmitam programação de qualidade geradas aqui mesmo para que o povo saiba de sua própria realidade. Por incrível que pareça agora nossa gente sabe mais das notícias de Fortaleza no Ceará, através da TV Diário do que de fatos que acontecem por aqui.


Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com


.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade