"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 16 de março de 2010

SÓ ENTRE MILHÕES

     O choro solitário da mulher abandonada pelo seu companheiro, o clamor do endividado em busca de uma nova chance, o peso de olhar ao redor e saber que mesmo sendo popular o mundo é um imenso deserto e você a presa certa para leões famintos.
Nunca tivemos tanta gente no espaço terra como agora, não desfrutamos em séculos de história humana uma comunicação tão ativa e produtora como nos dias atuais. São ORKUT, Blog, Twiter  além das Televisões, celulares e toda a parafernália comunicativa que cercam essa geração.
E porque estamos sós? A razão é simples, ninguém é capaz de fingir eternamente uma mentira, assim aquele amigo, amante dos churrascos de fim de semana, vai acabar revelando um dia que se aproveita de sua condição favorável. Então as dificuldades poderão bater a sua porta para que você reconheça quem são os chegados de verdade a você.
A palavra certa no momento certo faz toda a diferença e muitas vezes você vai à casa daquela pessoa que você pensa ser um grande amigo e descobre que já não pode mais contar com ela. È aquele atendimento indiferente, palavras meio desarmoniosas e um clima frio, diferente de quando você estava com saúde, dinheiro, fama e outras coisa mais.
A grande verdade amigo humano solitário, é que agora você está reduzido aos poucos que realmente se importam, geralmente mães e pais, maridos esposas ou filhos e se tiver alguém fora desse círculo levante as mãos pro céu, fique feliz você não está só na selva de pedra.


Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com
imagem: justoeu.files.wordpress.com


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade