"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 1 de março de 2010

BURAQUINHO, BURACO...BURACÃO

Um pequeno buraco no asfalto que passava tão despercebido por quem trafega costumeiramente  na 5 de Setembro provou ser maior do que as expectativas. Após ser escavado com o maquinário apropriado foi se configurando o tamanho do prejuízo causado por uma construção feita de forma errada.
                Assim é na vida pública, pequenas atitudes desonestas acabam escondendo erros maiores e piores, restando para quem fica com o resultado final uma conta grandiosa a ser paga sem adiamentos.
                Logo pela manhã a equipe de Eurípedes já estava no local fazendo as devidas restaurações, entretanto a cada investida da máquina da Prefeitura mais o problema ia ficando pior. A rede de águas foi rompida e teve que ser isolada para que o procedimento fosse completado. Até as 13:00min. O trabalho vai caminhando bem para tapar o buraco que surgiu sem ser chamado, esse dá pra tapar, entretanto a cratera em que se encontram milhões de brasileiros excluídos de tudo quanto é benefício permanente  é mais difícil, não depende de máquinas, e sim do amor ao próximo, ingrediente meio em falta  no mundo de hoje. 


Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade