"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

domingo, 21 de novembro de 2010

INTER-RUAS DO DIVINO PRANTO A TODO VAPOR


O campeonato Inter-ruas realizado pela Associação Comunitária do Bairro do Divino Pranto, que começou 14 de outubro  está a pleno vapor, esta é a décima edição dos jogos que são um sucesso no bairro.

Os jogadores disputam cada jogada como se fosse a ultima de suas vidas, e, mesmo diante de chuvas intensas os jogos acontecem. As dificuldades para se realizar um evento deste porte são enorme, por isso Elson Euzes Almeida Moraes, presidente da associação buscou junto a prefetura do município uma parceria que permitiu que o evento acontecesse a contento.
Entre os patrocinadores do evento estão: A administração municipal, a D&D publicidades, os vereadores Herivaneo Seixas, Carlos Evaldo Terrinha e o Secretário de Gabinete Valdeir Malta. Com todo este apoio tudo tem caminhado bem e até mesmo premiações serão concedidas aos vencedores.
O campeonato segue em frente com 14 equipes masculinas e 06 femininas e as premiações que esperam os vencedores são: 600 reais para o campeão, 300 para o vice, 50 para o melhor goleiro e o artilheiro, embora pareçam valores pequenos, há uma grande expectativa em ganhá-los.
O campeonato termina dia 19 de dezembro e se constitui mais uma grande vitória para a Associação do Bairro que deverá ser declarada de utilidade pública na próxima sessão da câmara na terça-feira próxima.


Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade