Algumas vias da cidade sentiram o gostinho do mel porém não puderam sentir o seu doce. O amargor, a princípio era a paga do povo que acreditou que a cidade seria toda asfaltada, entretanto tudo indica que quem deve chorar agora é a administração municipal, pois o feitiço parece estar virando contra o feiticeiro.
A Av. Gusmão no seu trecho que começa na Igreja de Santo Antonio até a Rua das Flores recebeu até pinche para se concluir o seu asfaltamento, nada aconteceu até agora, e fatos graves ameaçam até mesmo a integridade física dos alunos está sendo testada. Nesta sexta-feira por volta das 12h00minh um dos ônibus que fazem o transporte dos alunos do Colégio Agrícola quase tombou e ficou atolado ao lado da citada via.
A bem pouco tempo atrás não seria cogitado um ônibus nem sequer passar pelo local do tombamento, porém com a interrupção da Rua Monteiro por conta da cratera que se formou próximo ao posto do Bem-te-vi, a Av. Gusmão passou a ser uma via não mais alternativa, mas sim a principal ligação do Santo Antonio com o centro.
Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com
Foto:Ronaldo Beleza
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente com responsabilidade