"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 13 de novembro de 2010

LAMA NO LUGAR DE ASFALTO, TRECHO DA AV. GUSMÃO PEDE SOCORRO





Algumas vias da cidade sentiram o gostinho do mel porém não puderam sentir o seu doce. O amargor, a princípio era a paga do povo que acreditou que a cidade seria toda asfaltada, entretanto tudo indica que quem deve chorar agora é a administração municipal, pois o feitiço parece estar virando contra o feiticeiro.



A Av. Gusmão no seu trecho que começa na Igreja de Santo Antonio até a Rua das Flores recebeu até pinche para se concluir o seu asfaltamento, nada aconteceu até agora, e fatos graves ameaçam até mesmo a integridade física dos alunos está sendo testada. Nesta sexta-feira por volta das 12h00minh um dos ônibus que fazem o transporte dos alunos do Colégio Agrícola quase tombou e ficou atolado ao lado da citada via.

A bem pouco tempo atrás não seria cogitado um ônibus nem sequer passar pelo local do tombamento, porém com a interrupção da Rua Monteiro por conta da cratera que se formou próximo ao posto do Bem-te-vi, a Av. Gusmão passou a ser uma via não mais alternativa, mas sim a principal ligação do Santo Antonio com o centro.


Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com
Foto:Ronaldo Beleza

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade