"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 23 de novembro de 2010

TENENTE PIMENTA COM UM BUEIRO QUE SE ARREBENTA


O bairro do Divino Pranto é relativamente pequeno, não obstante o tamanho os problemas são como nos outros bairros grandiosos, porém de fácil resolução. Esta difícil equação encontra na falta de acompanhamento do poder público a maior barreira na resolução de todas as mazelas que cercam os bairros da cidade.


A qualidade do que é feito pelo poder público é duvidosa. Quando os equipamentos chegam aos bairros há uma certa alegria por haver uma suposição de que tudo será resolvido, porém após algum tempo o problema volta e com mais força ainda.

É o que está acontecendo na Rua Tenente Pimenta onde um bueiro foi construído para dar vazão as muitas águas do inverno rigoroso do Amazonas, mas que, no entanto está se rompendo por ter sido feito de forma errada.

As manilhas que deveriam ultrapassar a largura da rua foram reduzidas para o espaço exato da largura dela, somando-se a tudo isso a falta de compactação do processo para que não houvesse rebaixamento do asfalto pode ser percebida.

 Como tudo o que foi feito foi exatamente o contrário e parte da rua já está interditada gerando preocupação na população do bairro, resta-lhes esperar o fim das águas para que alguma atitude seja tomada, enquanto nada é feito resta só esperar que o buraco não fique maior.




Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com



.







Um comentário:

Comente com responsabilidade