"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

MAIS 34 KG DE PÓ ENCONTRADO PELAS GARRAS DA LEI

Dr. Teotônio Rego Delegado da 8ª DRPC - Humaitá - AM

O caso envolvendo a apreensão de mais de 50 Kg de cocaína a semana passada teve mais um capítulo revelado nesse dia 21 de novembro. Munido de informações que indicava a existência de mais drogas no local da primeira apreensão o Delegado da 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Humaitá Dr.Teotônio Rego juntamente com o investigador Dadimar, voltaram ao local e confirmaram a expectativa.

A informação recebida pela inteligência da polícia local dava conta de que o número exato envolvendo a droga era de mais de 100kg, entretanto a policia só tinha em suas dependências apenas os 55kg informados por nosso site na matéria Mais de 50 quilos de cocaína apreendida no Km 85.
Voltando ao local o delegado escutou uma movimentação estranha, pois os comparsas tentavam fazer o resgate do restante do produto para diminuir o prejuízo. Para a tristeza do bando criminoso o delegado encontrou enterrado próximo ao local da primeira apreensão mais 34 quilos de pura cocaína, divididos em pequenos pacotes contento cerca de 1,2 Kg cada.
Ao lado do local onde o restante da droga da morte foi encontrada haviam sacos plásticos e uma pá para desenterrar o pó da viagem ao inferno. Dr. Teotônio corajosamente conseguiu eliminar do mercado mais 34 quilos de pó que serviriam para destruir milhares de vidas no Ceará o estado que é a morada do sol.
A droga apreendida está no 54º Batalhão de Infantaria de Selva, por motivos de segurança e dela sairá para a incineração que estavam na Delegacia. Toda esta precaução se deve ao receio de tentativas de resgate que poderia ser feita pela quadrilha desesperada.


Haroldo Ribeiro
REpórter Policial Cobra
www.amazontim.com
reportercobra.blogspot.com


.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade