"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 13 de novembro de 2010

LADRÕES DE IGREJA SE ENCONTRAM COM A LEI

.

A Igreja Assembléia de Deus em Humaitá, sob a presidência do Pastor Willian Pereira foi visitada pelos insetos nocivos à sociedade, na quinta-feira, 11, enquanto  ele estava fazendo obras sociais no distrito do 180 (Santo Antônio do Matupi).

Os maus elementos arrombaram uma das janelas laterais da instituição evangélica e levaram um notebook, um celular, um relógio de pulso e vária peças de roupa que teriam como destino a doação, além disso os marginais não respeitaram nem o cofre da igreja e levaram todos os pequenos recursos que ali estavam.

Nesta sexta-feira as 16h os elementos, Vando da Silva Farias de 20, Francisco Moraes Souza de 20, e o receptador, Elivaldo Melo de Souza de 23 anos que estava de posse do celular. Por enquanto o restante do produto de furto ainda não foi encontrado, porém a polícia está a procura e deverá rapidamente dar a resposta ao pastor e sua comunidade religiosa.
Os protagonistas desta ação de sucesso contra o crime são: Cb Pm Rosemilton, Sd Pm Simão Pedro, Sd Pm J. Soares, Sd Pm Pavan (Coruja Negra).
Os elementos já estão na 8ª DRPC, onde esperarão o destino que lhes aguarda, porque galinha que acompanha pato morre afogada.


Haroldo Ribeiro/ Repórter Policial Cobra
www.amazontime.com
reportercobra.blogspot.com

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade