"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Aterro na pista causa acidente

Domingo 28 de novembro de 2010, por volta das 21h00min um veículo Fiat Tipo placa , bateu num montão de aterro que foi colocado neste mesmo dia no Km 6 pelos militares do 7º BEC que estão fazendo o trecho que dá acesso à cidade.
Não é a primeira vez que isto acontece, por conta da falta de sinalização aliada ao comportamento de piloto de formula 1 que alguns motoristas do Brasil insistem em desenvolver, acidentes acontecem e os prejuízos são materiais e em vidas humanas que se perdem ou se mutilam.
Os ocupantes do referido carro afirmam que não havia placa de sinalização no local, já os representantes do 7º BEC  dizem o contrário e afirmam que a sinalização estava lá. No final da história quem teve o maior dano foi o Sr. José de Oliveira, proprietário da Loja Nordestina que teve que adiar a viagem que empreendia além de ter seu veículo bastante avariado.
Os militares do BEC trouxeram um veículo para reboque e conduziram o Fiat avariado para o pátio da Delegacia Regional de Humaitá, onde após colhidas as provas periciais deverá aguardar um ressarcimento da empresa militar que vem fazendo a obra na cidade.
Cabe ressaltar que a polícia militar fez um excelente trabalho indo ao local rapidamente e fazendo o isolamento ao redor do ocorrido para que nenhum outro fato negativo como esse viesse a se repetir.




Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com


.......................................




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade