"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 13 de novembro de 2010

MARIO GAZIN CONQUISTOU O PÚBLICO E MOSTROU PORQUE É GRANDE

 Mario Gazin, um dos maiores empresários do Brasil esteve em Humaitá na noite de 12 de novembro, como o anunciado e conquistou a platéia que participou e aprendeu alguns segredos que fizeram deste empreendedor um grande nome no mundo dos negócios.


Falando de seus segredos, Mario afirmou que numa época de sua vida mercadológica conheceu um gargalo que impedia seu crescimento e ficou apavorado por saber que este era o diagnóstico de que sua empresa não cresceria mais e em pouco tempo poderia ir a óbito. Não querendo fazer parte do imenso grupo de empresários falidos que se multiplicam no mercado, Gazin tirou forças de dentro de seus sonhos e conseguiu ultrapassar a barreira dos 10 milhões de faturamento, que a partir de então, sua empresa não parou mais de crescer batendo Record sobre Record.

Outro segredo do grande empresário é tratar seus funcionários como se filhos fossem, isso ficou muito claro no jantar patrocinado por ele, onde o pai empresário trata seus colaboradores como tais. Eles (funcionários)se sentiam como numa imensa família e tinham total liberdade com o grande empresário como se há muito tempo já se conhecessem.

Muito brincalhão, Mario Gazin mostrou a diversos empresários presentes no auditório da UFAM o caminho das pedras, resta agora a cada um deles absorverem o melhor das experiências para que seus empreendimentos possam também lograr êxito como a Gazin. Grande como a História de seu dono.


Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade