Nesse sábado, 13, por volta das 3h da madrugada a guarnição do Cb Pm Theomário, observou um rapaz com atitude suspeita, o elemento estava na Rua Camilo no Bairro da Olaria. Na abordagem ao mesmo foram encontrados quatro invólucros de substância entorpecente “provavelmente cocaína”.
Após a abordagem quando foi perguntado sobre a origem da droga, Cleviano da Silva Pinto de 20 anos de idade, que mora no mesmo bairro na Rua Pedro Chaves, Deu o nome de um traficante conhecido como Erinaldo do mesmo bairro que seria o proprietária da mesma.
Após a primeira abordagem o indivíduo foi inquirido se havia mais drogas em sua posse, a resposta foi negativa, mesmo assim os arautos da lei resolveram ir a sua casa para fazerem a constatação da verdade.
Após ser colocado na viatura 1532 e ser levado à sua residência, a polícia militar foi até a casa do traficante e foi muito bem recebida pela mãe do elemento. O Cb Pm Theomário pediu autorização da progenitora do dito cujo para proceder as buscas comprobatórias.
A surpresa não demorou a acontecer, pois foi encontrado em meio aos seus pertences mais trinta e seis papelotes da mesma substância, diante da mãe que perplexas demorou a acreditar, pois nada sabia da atitude pouco recomendável de seu filho. Ela pediu aos policiais que levassem o mau elemento para as grades onde já está vendo o sol nascer quadrado, pois em lagoa de sapo, mosca não dá rasante.
Os heróis da ação contra as drogas foram: Cb Pm Theomário, Sd Pm Pavan (Coruja Negra), Sd PM Emerson, Sd Pm Darcinei, Sd Pm M. Rola e o Cb Pm Paulino.
Haroldo Ribeiro/Repórter Policial Cobra
www.amazontime.com
.
É isso aí. Sempre contrariando aos vândalos, que preferem a anarquia à ordem social, a policia MILITAR sempre dando respostas à sociedade, apesar dos pesares. Cumprindo seu dever de servir e proteger. Né, Pepe (da Olaria)?
ResponderExcluir