A cidade de Humaitá entrou definitivamente para a rota internacional do tráfico de drogas. Nesse dia 11 de novembro por volta das 17h40min foram abordadas na Rua: Princesa Isabel próxima ao posto de saúde do Bairro de Nova Esperança duas moradoras de Porto Velho, uma de 14 anos, VSS, e a maior de idade, Ana Selma M. Zacarias de 19 anos, sendo que a ultima tentou colocar a culpa toda na menor de idade para fugir da responsabilidade por ter sido encontrada com as drogas (500 g de Pedra de Óxido).
A mulher presa com o entorpecente é irmã de um traficante famoso na cidade( Ratinho) figura conhecida no meio policial, suspeita-se que a droga era uma encomenda do traficante que colocou sua irmã para transportar o produto, que na cidade ganharia valor e aumentaria muito os seus ganhos.
As duas estavam bem próximas de cumprirem sua missão, pois chegavam aos seus destinos, transportadas por dois moto-taxistas, quando os policiais já conhecedores das atividades pouco recomendáveis das duas fizeram a abordagem e encontraram o produto criminoso.
A viatura estava sob o comando do Cabo PM Veras, e sua guarnição composta pelos seguintes homens da lei: Sd André Lima, Sd De Moura, Sd M de Lima que conduziram as duas ao 8ª DRPC (Delegacia Regional de Polícia Civil de Humaitá – AM).
A maior foi teve seu flagrante lavrado pelo Delegado Titular da cidade, Dr. Teotônio Rego e a menor, após os devidos esclarecimentos será encaminhada para a Vara da Infância e Juventude onde deverá cumprir medidas sócio-educativas.
Repórter Policial Cobra
www.amazontime.com
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente com responsabilidade