"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 9 de novembro de 2010

QUADRILHA SURPREENDIDA PELA PM COM GRANDE ARSENAL DE ARMAS DE GROSSO CALIBRE


No Município de Envira localizado há 1.126km de Manaus, ontem dia 07 de novembro de 2010, por volta das 18 horas, foi desarticulada por policiais militares da 1ª Companhia do Interior da Polícia Militar, uma perigosa quadrilha que planejava realizar assaltos naquela cidade. 

De acordo com o comandante do Comando de Policiamento do Interior (CPI) Coronel George Chaves, os infratores saíram do município de Jordão, no Estado do Acre, onde já haviam realizado assaltos se estabelecendo a Envira. Ao chegarem ao município do interior amazonense, os assaltantes começaram a sondar sobre moradores, despertando assim atenção de comunitários que acionaram a Polícia Militar.



Os policiais foram até o local onde os acusados estavam hospedados e ao se aproximarem foram recebidos à bala. Houve troca de tiros entre os infratores e os policiais, na ação dois assaltantes morreram, um baleado foi conduzido ao hospital do município, e dois conseguiram fugir.

A Polícia Militar conseguiu apreender junto com os infratores um arsenal formado por 04 (quatro) pistolas, 01(uma) PT 40 e 01 (uma) 380, 01 (uma) crock, 01 (uma) 9mm; 02 (dois) fuzis 762, 01(uma) escopeta calibre 12 e uma grande quantidade de munição. A Polícia Militar continuará a operação naquele município no encalço dos outros infratores fugitivos.
 
 

 Fonte: Hermes Silva Macedo
 Comentado pelo Repórter 
 Policial Cobra 
 Rádio VRM AM 
12h10min - 13h10min

O melhor repórter policial do sul do Amazonas agora estará comentando o que é notícia policial aqui: www.amazontime.com

" No rio que tem candirú, mulher ingrata não faz amor com peixe cachorro"







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade