"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 9 de novembro de 2010

RAY TERMINA REUNIÃO ANTES DA HORA E CAUSA INDIGNAÇÃO

Um descontentamento tomou conta da oposição na tarde deste dia 09 logo depois do fim da sessão da Câmara Municipal, o desconforto foi gerado pelo então presidente da casa em, exercício Raimundo Santos Cruz (Ray), que encerrou a reunião 5 minutos antes de seu fim.


Muito nervoso o vereador Joel Guerra afirmou que Herivâneo, novo presidente eleito, teria que fazer com que a reunião continuasse, pois o vereador é o terceiro na hierarquia e poderia ter tomado esta decisão, segundo Joel, após receber uma ligação de Dedei Lobo o atual vice-presidente, Ray, numa clara demonstração de fraqueza terminou as discussões encerrando os trabalhos.

A coisa parece que vai ferver, pois parece que o atual prefeito não conta com ninguém de peso ao seu lado e tudo o que precisar do voto parlamentar vai ter que negociar e muito ou então passar por cima dos vereadores, fato pouco provável.

Uma das maiores baixas do governo foi à saída de Carlos Evaldo Terrinha da liderança do governo na casa. Terrinha, como todos sabem é um grande articulador político além de ser um dos maiores oradores de toda a região. Com todas estas qualidades sobrou para Dedei, nomes que não possuem expressão na opinião de muitos.

Em janeiro de 2011 Herivaneo assumirá a função de presidente e Rademarcker e Ray, que hoje são os que mais detêm poder, terão que se assentar no lugar comum sendo nada mais nada menos que um simples voto nas futuras discussões.

Ao invés de se criar um clima ameno de conciliação, há um verdadeiro prenúncio de tsunami a vista, o que não é bom para ninguém, principalmente para Dedei Lobo.


Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com


.

Um comentário:

  1. Por que eles fazem questão de cinco minutos eles nunca fazem nada mesmo,querem debater o quê?ou seja,num lugar onde eles deviam se unir para defender os interesse da populção Humaitaense eles estão travando duelos para saber quem fica com a maior fatia do bolo(R$).
    Uma vergonha a cidade de Humaitá disponibilizar somente de internet via rádio,com cabos de fibra óptica e tudo que precisa para uma internet banda larga, bem mais eficiente e mais barata,a telefonia um CAOS niguém consegue fazer uma ligação, esses são apenas alguns dos problemas que nossa cidade enfrenta nesse momento,então VEREADORES,vamos parar de brigar entre si e TRABALHEM.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade