"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Infância Roubada

imagem meramente ilustrativa












A vida pacata
de uma cidade como Humaitá está mudando, casos que deixam qualquer um de cabelo em pé já começam a ser percebidos no seio dessa cidade. No dia de 29 de novembro por volta das 9h00min, uma residência da Rua Ouro Preto no bairro de Nova Humaitá foi invadida por um elemento sórdido que aproveitando a não presença dos donos da casa atacaram uma adolescente de 12 anos conforme informações preliminares.
Já dentro da residência o indivíduo atacou a vítima vinda a estuprá-la. Por estar com o rosto coberto não foi possível fazer a identificação do mesmo, sabe-se de antemão que o marginal possivelmente já estava especulando  para cometer  ação, haja vista que o mesmo premeditou tudo e logrou êxito, por enquanto em seu intento.

O ponto vulnerável escolhido pelo mal elemento para desencadear o ocorrido foi o terreno ao fundo da residência, ali é descampado e só não está cheio de mato pela ação de um vizinho que cuida do local e ainda faz plantações para aproveitar sua capacidade ociosa. O terreno citado fica na rua que margeia o supermercado Sandro.

Nenhum vizinho ou pessoas que moram na rua dos fundos afirmou ter visto qualquer atitude suspeita. A polícia está no encalço do estuprador e dentro de poucos dias deverá prestar conta a sociedade e colocar tal elemento dentro da jaula, local ainda cômodo, haja vista a bestialidade da ação cometida.


Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com


..............

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade