Definitivamente os serviços de travessia feitos pela balsa em Humaitá são de péssima qualidade, mesmo assim não se pode abrir mão deles por serem vitais para a saúde financeira da própria cidade, além de representar desenvolvimento para o Santo Antonio do Matupi e a cidade de Apuí.
Além de todo o problema verificado pela situação nada favorável causado pelos vários problemas em relação à travessia agora são os comerciantes margeados á esquerda da rampa de acesso que reclamam, pois para se fazer com que a rampa seja passível de utilização é necessário que se faça o rebaixamento constante da via de acesso principal, até aí tudo bem!
O problema todo acontece porque para se fazer a desobstrução da rampa há um acúmulo de aterro que acaba formando um verdadeiro paredão ao lado da via que impede que os motoristas desçam e consumam produtos dos comerciantes locais.
Os prejuízos são grandes, haja vista que a grande maioria do que é comercializado no local acontece por conta do movimento de veículos. Enquanto uma solução não é encontrada fica o lucro quase inexistente de gente como os empresários daquela localidade que nadam contra a maré para tornar o Amazonas viável, mesmo quando tudo diz que não.
Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente com responsabilidade