"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

SÓ ENTRE MILHÕES

     Dificilmente alguém consegue a façanha de vencer algo na batalha da vida sozinho, quase sempre existe pelo menos uma pessoa que nos ajuda a seguir em frente, e isto nem sempre é com dinheiro. Às vezes uma simples palavra faz toda a diferença para que possamos alcançar nossos objetivos.

     O que não deve acontecer é a ingratidão de quem teve sua vida alavancada por outra pessoa, e quando enfim chega lá não sabe agradecer ou então despreza quem tanto lhe fez bem.
Muitos homens de sucesso, “eu digo homem mesmo”, ascenderam socialmente ajudados por suas esposas, porém quando se vêem em meio aos holofotes do sucesso se esquecem de quem os ajudou. Indo mais além propõe separação, divórcio, fazem a execração pública de suas grandes molas propulsoras.
      Como cristão que sou, creio que para estas pessoas o castigo vem a cavalo, e num dia, às vezes longe do olhar atento de todos recebem o troco sem dó nem piedade.
     Somos seres sociais e devemos nos mover em sociedade, não dá para vivermos solitários, por isso precisamos valorizar, e muito quem nos ajuda ou ajudou.
     Se você está crescendo na vida, prosperando e sendo reconhecido, lembre-se que havia uma mulher lhe esperando no portão de casa aos finais do dia, que dizia existir um tempo  no futuro em que as coisas seriam diferentes, que você seria vencedor na grandiosa batalha da vida.
     Lembre-se de que você a esqueceu desprezou-a, jogou-a nos braços de outro. Um dia você estará só, não o digo num canto sem ninguém, mas rodeado de muitos vampiros, lembrar-se-á então daquela que era tudo pra você. Virá a triste constatação que o tênue fio de cabelo que o liga aos atuais amigos é o dinheiro, e que se este acabar, eles também irão embora.
     Buscar aquela que era tudo pra você não dá mais, já está nos braços de outro, fazendo-o feliz. Depois desta grande miséria humana em que você se meteu só restará a pergunta: E agora com quem eu vou contar de verdade? 


Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade