"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Sexo no cemitério! Fala sério!!!

            O respeito pelas pessoas que já morreram é algo que deveria estar apegado a todas as pessoas, pois um dia este será o fim de todos nós. Não é o que acontece em Humaitá, onde pessoas sem o mínimo respeito pelos entes queridos que já se foram mantém relações sexuais encima das sepulturas numa demonstração de completa alienação.

            Por volta das 19h00min, conforme o relato de vizinhos ao cemitério começa o movimento de casais que procuram a paz das sepulturas para liberarem seu lado animal. Eles buscam geralmente as campas mais afastadas onde podem gemer ou berrar sem ninguém reclamar.
            A polícia faz a sua parte, todas as noites eles estão por lá fazendo as rondas, porém como os vivos dão muito trabalho eles preferem deixar os mortos em paz. A guarda municipal também aparece todas as noites no local, mas os casais que fazem tal prática se escondem e conseguem o devido anonimato para gozarem dos prazeres da vida, embaixo ou encima de parceiros que podem ser gente conhecida ou anônima.
            Quem menos tem culpa são os mortos que nada podem fazer mais, se tivessem olhos ainda para ver com certeza levantariam de suas covas para dar umas boas pauladas ou quem sabe tirar uma casquinha também.
            Espera-se que algum dia um muro seja construído e algum vigia, vivo, pelo amor de Deus! Faça a segurança de quem já morreu, mas merece o devido respeito.


Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade