"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

domingo, 28 de novembro de 2010

Nove bikes recuperadas pela PM, o ladrão está preso

Em Patrulhamento numa ronda ostensiva as 18h10min de  sábado 27/11/2010,  próximo  ao antigo mercadinho boca quente no bairro de são Sebastião, a guarnição do CBPM  ROSEMILTON ,  juntamente com a sua equipe deparou-se com o cidadão de nome: RAFAEL  NEVES DOS SANTOS 18 ANOS de idade. 

                O acusado mora no bairro de são Pedro, e por estar em atitude suspeita, ao ver a viatura policial ficou nervoso, o que chamou  a atenção dos policias DA VIATURA 1260. Por ele ser já um velho conhecido no meio policial por seus atos criminosos, os policiais  resolveram fazer a abordagem  por ele estar com uma bicicleta característica de furto perguntado  sobre o objeto(bike) o mesmo confessou ao policial que há poucos instante tinha feito o furto.
            O acusado também acabou entregando o paradeiro de mais nove bicicletas que ele disse ter furtado em dias anteriores.  Com o cidadão de nome Defiloelson vulgo(FILÓ),  que na semana passada tinha sido liberado das grades, acusado de furtar a igreja matriz no mês passado com outros comparsas. O marginal está foragido.
             RAFAEL, amigo de “Filó” acabou confessando também. Ele entregou o receptador, “JFP” DE 60 ANOS de idade e de: “FAAS” DE 18 ANOS de idade, esses dois cidadãos   também foram apresentados  na 8º DRPC de policia civil  acusados de receptação por terem adquirido  objetos de furto (BICICLETA) .
Os dois  foram entregues juntamente com os  produtos de furtos na 8ºdelegacia de policia civil de Humaitá. Quem teve sua bicicleta roubada ou furtada  deve procurar a 8º DRPC com o documento pessoal e a nota fiscal da bike. 
Estão de parabéns essa aguerrida guarnição comandada por esses guerreiros da lei: CBPM ROSEMILTON, E OS  Soldados PMs:  SIMÃO PEDRO , SD PM J.SOARES,  SD PM MARCIO ROLA E A SD PM FM JANIA,  por terem tirado de circulação esse tipo de gente que não está  preocupada com as pessoas de bem no nosso município.    

 Texto: repórter policial ( cobra)
 Foto: (cobra)
WWW.reportercobra.blogspot

......................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade