O maior medo do povo do bairro da Olaria parece que vai ser confirmado, pois com o aumento da incidência das chuvas e a morosidade com que está sendo feita a obra da ponte, uma das mais importantes da cidade, não será concretizada a tempo e o povo vai ficar a ver navios de novo.
A obra da ponte ficou paralisada por quase uma semana por falta de cimento. A SC empresa responsável pelo serviço, está devendo em praticamente toda praça, com isso, não possui mais crédito em lugar nenhum e as águas que são muitas nessa época farão com que o povo da localidade, principalmente os que moram próximos ao campo de futebol fiquem isolados do resto da cidade sendo obrigados a fazer uma grande volta se quiserem ir ao bairro de São Francisco.
Como se não fosse pouco, ainda existe o problema gerado pela também paralisação das obras da Av. Gusmão, que foi usada para transporte de cascalho fazendo com que o bom asfalto que existia no bairro virasse uma paçoca só.
Com todos esses problemas quem fica mal na foto é Dedei Lobo, não por ser responsável por tudo, haja vista serem estas obras do governo do estado, porém como o prefeito quer ganhar os louros das obras, como se fossem suas, colherá a repulsa popular, mesmo não sendo o pai da criança.
Para o povo resta à conta dos desmandos governamentais e a certeza de que a cada dia todos valem menos, principalmente quando não há eleição por perto.
Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente com responsabilidade