"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

UM DOS MAIORES EMPRESÁRIOS DO BRASIL ESTARÁ POR AQUI DIA 12

Palestra:
EMPREENDORISMO DE SUCESSO
Com Mario Gazin











No dia 12 de novembro Humaitá receberá um dos maiores empresários do país, trata-se de Mário Gazin que vem fazer uma palestra que terá como forma de ingresso a doação de um quilo de alimentos não perecível.

Mario Gazim fará sua palestra às 19h30min no auditório da UFAM (Universidade Federal do Amazonas) na Rua 29 de Agosto no centro da cidade. Quem tiver interesse em participar é só deixar seu nome na filial 140 do grupo que fica na Rua 5 de Setembro, 696 no centro de Humaitá ou pelos telefones: 3373-2046 ou 3373-2043, se preferir celular basta ligar para: 9151-7151.

Gazim é hoje considerado um dos empreendedores que mais valoriza seus colaboradores e tem a 7ª melhor empresa para se trabalhar no Brasil, por isso, seus funcionários o têm como uma fonte de inspiração e um exemplo a ser seguido. O fato de atender ao pedido de um de seus gerentes, o João Silvio dos Santos, aqui de Humaitá já comprova sua diferença em relação aos que trabalham no seu grupo.

Todos que puderem participar desse evento, não se arrependerão, pois um homem como Mário Gazin através de suas experiências pode fazer despertar o melhor do sonho de cada um de nós.


Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade