"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Apagão no Porto, a verdade!

              

 A empresa AHIMOC administra o Porto da cidade
e em relação ao problema do apagão que aconteceu em dois dias nas dependências do terminal na verdade o que houve foi um desacordo em relação aos valores cobrados pela Amazonas Energia, em duas faturas enviadas a empresa as cifras chegaram a mais de 14 mil reais, o que foi considerado um absurdo, pois conforme a direção local nos comunicou não são muitos os equipamentos que consomem energia nas dependências do porto da cidade.
            O escritório administrativo dispõe de apenas uma central de ar, e das menores, as lâmpadas que iluminam o flutuante não representa tanto gasto assim, portanto houve uma intensa negociação em Manaus para que os valores fossem repensados, por isso aconteceu o apagão do porto, que foi o resultado de faturas que não poderiam ser pagas antes de uma decisão acertada sobre o problema. Os valores cobrados chegaram nesses valores na época da construção do porto, porém, mesmo assim não se concordou com o que se cobrava nas faturas. No dia 08 tudo já estava sanado e voltou a normalidade, a direção do porto em Humaitá conforme nos garantiu está a total disposição para sanar qualquer dúvida em relação aos seus serviços operacionais e visa somente o bem estar da população.




Haroldo Ribeiro


.

Um comentário:

  1. só pra correção não é empresa EMOC.
    O correto é empresa AHIMOC. Que significa a Sigla: Administração das Hidrovias da Amazônia Ocidental abraços

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade