"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Dia de fúria, rapaz dispara nos amigos e causa pavor



        Bebidas e noite sem dormir, estas são as possíveis
causas do surto psicótico que ocorreu com Ângelo Angelin Chaves de 22 anos na manhã do dia 05 de fevereiro, domingo, neste horário o rapaz, que antes só havia entrado na Delegacia por seu jeito explosivo e de poucos amigos, conforme relato de sua mãe, ela também afirmou que no mesmo dia em que tudo aconteceu seu filho voltaria para a capital do estado vizinho para na segunda-feira voltar ao mercado de trabalho, pois ele havia saído da empresa Oderbrecht há pouco tempo.


            Mas o que fez o Angelo de tão grave? Quando estava com seus amigos na Matinha na casa de um deles, simplesmente ele usou um revólver calibre 32 e disparou no meio de todos os seus amigos, e por incrível que possa parecer, com apenas um disparo ele conseguiu acertar a seis pessoas, o fato só foi possível porque todos estavam num ambiente não muito grande e houve  um ricochete do projétil e os seis feriram-se, mas felizmente sem gravidade. O elemento foi detido após uma ligação para à Polícia que enviou um corpo de soldados coordenado pelo Sd Molina que junto com seus companheiros J. Freire, Roniele e H. Santos efetuaram a prisão com sucesso e sem  disparo de nenhum cartucho.
            Após o fato ocorrido o rapaz foi conduzido para a Delegacia e seus amigos de bebida atingidos também, infelizmente, ele deverá ficar algum tempo na cadeia e terá que adiar o sonho de começar num novo emprego. 


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade