"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Suspeito de estupro em coletivo é preso no Rio



  
   Tomar um ônibus esperando chegar
ao destino sem nenhum tipo de contratempo é algo normal em qualquer grande metrópole do Brasil, porém no Rio de Janeiro, no dia 16 de fevereiro uma adolescente de 12 anos que não estava acompanhada foi estuprada dentro de um coletivo, o monstro que realizou tal feito pensava que poderia escapar ileso de tal ação criminosa, entretanto é de conhecimento da maioria da população que dentro dos coletivos das grandes cidades há sistemas de seguranças  com gravações de imagens via internet e a face do infeliz foi pega de perfil.



            Neste sábado, logo no início da noite o suspeito foi preso, Paulo Roberto da Silva Dias, de 43 anos, ele foi reconhecido pela cobradora e também pelo motorista e foi apanhado pela lei quando se preparava para assaltar duas mulheres em outro coletivo que ia em direção à Gávea. Após a prisão ele foi levado para 15ª Delegacia de Polícia onde já está engaiolado.

Como ocorreu o fato

            O acusado entrou no coletivo que fazia a linha Glória-Leblom tamanha 16 horas; com uma arma em punho ele obrigou a garota a ir com ele ao fundo do veículo e ali consumou o ato libidinoso, depois de estuprar a menina ele ainda tentou assediar mais uma passageira que gritou fazendo-o sair correndo do coletivo, então o marginal tomou outro ônibus em direção a São Conrado. O crime só foi possível por terem poucas pessoas no ônibus cerca de cinco pessoas no total.

imagem: foto 1 - folha uol/foto 2 http://odia.ig.com.br

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade