Humaitá(AM) – O vereador
Carlos Evaldo Terrinha Almeida de Souza (PDT), encaminhou expediente à diretoria regional do Banco do Brasil, propondo a instalação de um Posto de Atendimento no Distrito de Auxiliadora – Rio Madeira.
Em sua argumentação, o vereador aborda aspectos sociais e econômicos, que segundo ele, “justificam a criação de um posto de atendimento naquele Distrito”.
Dr. Terrinha ressaltou que, “o Distrito de Auxiliadora é sede de um grande número de comunidades, onde residem centenas de beneficiários de Programas sociais, que todos os meses precisam se deslocar a Humaitá e a Porto Velho, em busca de atendimento”.
No campo econômico, o parlamentar salienta que “a pujança econômica daquela região é notável, com grande produção de castanha, borracha, ouro, etc, inclusive com projeções mais do que otimistas de crescimento”.
RESPOSTA
O gerente da agencia do Banco do Brasil em Humaitá, Guaraci Batista Teixeira, encaminhou expediente ao gabinete do vereador Terrinha, informando que foi dado encaminhamento à sua reivindicação.O pleito do vereador deverá ser analisado pelo Departamento de varejo do Banco do Brasil, que vem investimento pesado em expansão, após ganhar o direito de atuar nos chamados Bancos Postais.
Segundo Guaraci Teixeira, como não existe ainda, agencia dos Correios em Auxiliadora, onde poderia ser instalado um Banco Postal do BB, a saída seria a instalação de um Posto de Atendimento.
Elias Pereira
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente com responsabilidade