"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Quem ele deverá abençoar?


                
            Alguns dizem que, ele não vai apoiar ninguém na próxima eleição,
no Amazonas oposição ao governo é algo raro, quem se dispuser a fazer este tipo de atitude pode passar quatro anos sem receber ajuda alguma do governo do estado. É uma atitude comum aos prefeitos destas bandas estar alinhados totalmente aos ditames de Manaus, sabe-se que mais de 80% do que é arrecadado vem da capital do estado, para alguns deputados é melhor investir em Manaus, pois em apenas um bairro manauara uma eleição é garantida, algumas vezes um ou outro deputado vem ao interior  para levar alguns votos para reforçar sua votação, mas se não quiser vir pode ser eleito do mesmo jeito.
            Os deuses do Olímpio do governo do estado sentem-se os maiorais, eles sabem que o interior do estado não consegue nada sozinho e para terminar falta aos homens públicos do interior mais brio e amor próprio para tomar uma posição contra os mandos de Manaus, em todas as cidades os líderes querem a reeleição e por isso temem em enfrentar o todo poderoso governador.
            O “Papa” da política do estado não tem ninguém para abençoar, pois conforme o que vem sendo divulgado deve evitar ajudar este ou aquele candidato, pois sabe que todos o ajudaram a chegar lá, por isso fica  constrangido em abençoar um nome em especial. Não querendo ficar mal na fita o governador acaba ficando em cima do muro e perpetua um jeito que, tem atrasado o estado do Amazonas que está sempre atrás em quase tudo o que indica desenvolvimento de verdade.
            No contexto local, todos querem a força do homem forte de Manaus, Dedei possivelmente seria o que mais deveria ser abençoado pelo governador, era prefeito quando este foi eleito, colocou todo seu pessoal a serviço de Aziz e conseguiu uma vitória larga para o governador certo! Errado! Ele foi muito importante, mas Sidney Temo, Edmee Brasil, Roberto Rui e até mesmo Riça Junior junto com Renato Gonçalves também, deram a sua colaboração quem não faz parte deste grupo ajudou não trabalhando para o rival de Aziz como deveria, assim o governador venceu com larga vantagem e Humaitá foi mais um daqueles lugares que fez a sua lição de casa como o esperado. Igual a todos os outros, totalmente previsível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade