"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Uma vez Flamengo sempre Flamengo... Confirmado na Libertadores


         Na noite de quarta-feira dia 1 de fevereiro
o time rubro negro tinha a missão de ganhar do time boliviano Real Potoci que havia ganhado a primeira partida pelo placar de 2 a 1, o Fla precisava de apena um gol o que não foi difícil de ocorrer. No final do primeiro tempo Ronaldinho Gaucho cruzou na área através de uma falta, só para Léo Moura escorar a bola de cabeça e sair pro abraço o gol fez o estádio do Engenhão estremecer, com o placar de 1 à 0 o Flamengo já estava garantido na faze de grupos, mais o time queria outros gols e foram inúmeras tentativas.
         Já havia passado dos 40 minutos do segundo tempo, a torcida já estava conformada com o placar magro de apena um gol, mas os jogadores tinham uma surpresa na manga e Léo Moura devolveu o presente; cruzou, Ronaldinho dominou meteu uma caneta no zagueiro e chutou uma bola indefensável, aí foi só correr para o abraço e comemorar a vitória, assim foi á partida.
No outro dia Vanderlei Luxemburgo e toda a comissão futebolística foi demitida, e aí vem rubro negro Joel Santana ta de volta á gávea. Desejamos boa sorte ao treinador, e que ele leve o Flamengo ao Bi-Campeonato da Taça Libertadores.     

Lucas ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade