"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Hora da volta às aulas, Papelaria Central amplia e agrada


               
           Chegou a hora da volta às aulas
, a cidade toda vai as compras ávida por novos produtos para deixar os filhos, principalmente os adolescentes, felizes com as aquisições que irão fazer a lição de casa o ano letivo inteiro. Em Humaitá, e isto há anos, a Papelaria Central é o lugar mais procurado para fazer da voltas para as salas de aula uma experiência inesquecível.
            Quem vai ao novo local, ou melhor, ao local de sempre, porém totalmente modificado, tem a sensação de que ali tem tudo e muito mais, a reforma já está sendo aprovada por toda a população que mesmo morando no interior do estado tem uma loja com qualidade dos grandes centros do país.
            Embora a Papelaria Central fique num local onde os impostos são altos, os preços não são abusivos, quem vai a Porto Velho ,por exemplo, pensando que lá vai encontrar uma grande diferença de preço engana-se, pois as compras da Papelaria são feitas em grande escala o que torna o produto mais barato e o consumidor cada vez mais contente.
            Os alunos voltam aos estudos em várias instituições da cidade, particulares, estaduais, municipais ou federais, entretanto um só é o lugar de comprar com qualidade e barato, Papelaria Central, a mesma qualidade de sempre e agora com um ambiente ainda mais sofisticado e confortável do jeito que a lição manda.

Haroldo Ribeiro


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade