"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

50 mortos e mais de 500 feridos



            Definitivamente o estado terceiro-mundista
não merece crédito de seus cidadãos, o fato que ocorreu na Argentina neste dia 23 de fevereiro demonstra isto, lá como no Brasil, a maioria dos administradores não estão nem aí para a população, a falta de manutenção em um dos meios de transportes mais utilizados no país demonstra bem o que isto significa. Aproximadamente 50 pessoas perderam a vida e outras ainda estão agonizando nos hospitais por conta de uma não manutenção nos freios da composição que estava a 20 km por hora, mas que não pode frear a tempo de parar chocando-se contra a estação.
            Os governos assistencialistas e anti-privatizações como Argentina e Brasil, não conseguem fazer a lição de casa, estradas não são conservadas, serviços públicos básicos são levados de qualquer forma, e os trens (vide o Rio de Janeiro) são relegados ao abandono e o resultado não demora a vir, mortes, incapacitações, dor e sofrimento dos que fazem os políticos ascender na vida pública.
            Espera-se que o sangue derramado por nossos irmãos argentinos desperte nos governantes da América do Sul uma freqüente e verdadeira vontade, a de fazer o que é certo, defender e honrar a população fazendo o que é certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade