"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Brasil riquezas e contrastes

     
                  Nosso país  tem crescido de fato
e por todas as formas pensáveis, sabemos que onde há progresso também há o aumento da violência, infelizmente. No litoral brasileiro foi descoberto o pré-sal, investidores cada vez mais têm procurado o Brasil para obterem lucro, aeroportos lotados de pessoas de todos os estados e muitos países tem sido um prenúncio de grandes realizações.

         No dia 21 de Fevereiro eu estava no aeroporto de Guarulhos e observava juntamente com uma amiga o número de idiomas que eram pronunciados ali, até me arisquei em uma conversa breve com um americano que não foi muito longe até por que meu inglês é básico, mais ali era evidente quanto o nome Brasil estava em alta no mercado mundial.
         Para você que não sabe o nosso país é hoje a sexta economia mundial a frente de muitas nações da Europa antes consideradas maiores que nós. É um bom sinal vermos que a cada dia que passa o crescimento é real, mas seria bom que esse crescimento se revertesse em melhoria na educação, saúde pública de primeira, remuneração adequada para o trabalhador brasileiro, mas infelizmente a maior parte fica para os grandes charlatões de nossa terra, e nós o povo que mais trabalha para o crescimento ficamos chupando o dedo e fazendo vista grossa falando que esta tudo bem, formando um grande dilema.
         Creio eu que esse texto não é ofensivo, se for pode ter certeza que a carapuça serviu, ai o problema é seu.

Facebook Lucas Ribeiro
imagem: onokutayama.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade