"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 19 de fevereiro de 2011

31 ANOS DE PT NO AMAZONAS







O PT Partido dos Trabalhadores,
hoje é um dos maiores Partidos Políticos do Brasil e um dos mais novos, com uma história política de dar inveja aos antigos partidos de caciques que dominaram o Brasil por séculos.

No dia 18 de fevereiro de 2011, sexta feira, o Partido dos Trabalhadores, recebeu uma grande e merecida homenagem pela Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, em comemoração aos 31 Anos de PT no Amazonas, de luta em defesa dos trabalhadores do Distrito Industrial do Amazonas.

Nestes 31 anos em defesa da classe operaria do Amazonas, teve bastantes vitórias, hoje o PT do Amazonas conta com 01 Senador, 01 Deputado Federal, 02 Deputados Estaduais, 02 prefeitos, 07 vice-prefeitos e 44 vereadores.

A homenagem foi conduzida pelo Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas – Deputado Ricardo Nicolau e estavam presentes muitas autoridades locais, dentre eles o Senador da Republica João Pedro, Dep. Federal Praciano, Dep. Estadual Sinésio Campos, Dep. Estadual José Ricardo, além do Diretório Estadual e Municipal do PT no Amazonas.

O Partido dos Trabalhadores de Humaitá, foi representado pelo Dr Ronaldo Beleza, um dos maiores expoente da politica humaitaense e um forte pretenso candidato a prefeitura de Humaitá em 2012. Com esta homenagem ficou claro a intensão do PT em ampliar seu quadro de políticos tanto na capital quanto no interior, é quase certo uma candidatura do PT em Humaitá e Dr Ronaldo Beleza já está preparado para este momento histórico da polítca de nossa cidade.


Haroldo Ribeiro


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade