"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

domingo, 13 de fevereiro de 2011

PT 31 anos, Humaitá comemora e traça planos.

O PT nacional faz 31 anos e em Humaitá há muito o que comemorar,
pois o partido, mesmo não estando entre as forças políticas que dão a tônica da vida na cidade, conta com nomes de peso que poderão fazer a diferença nas próximas eleições.

Nesse sábado, 12, os membros e simpatizantes do partido fizeram uma reunião em que discutiram todos os avanços que a sigla alcançou em todo o país e as repercussões para o amazonas, mas precisamente em Humaitá. Na ocasião foram ouvidas várias lideranças locais como:

Minoca que continua achando o PT um partido moderno, mas que ainda tem a loucura de sonhar com um Brasil melhor.

Altanira lembrou que muitos deixaram o partido e precisam ser mobilizados novamente para que as forças possam se multiplicar.

Teres Fabrício ressaltou que 31 anos significam a consolidação de uma política que tem os pobres como verdadeiros beneficiários, como nunca dantes.

Altaniro, irmão da presidente do PT local disse que o partido precisar fazer valer a sua força por aqui ocupando os cargos federais que atualmente são indicados por prefeito e governador.

Professor Bertino relembrou os tempos em que Lula era sindicalista mas já mostrava sua foca e carisma para conquistar as opiniões contrárias.

Enoque, conclamou um grande mutirão de conscientização em que o povo seja informado do valor do voto e suas implicações para a vida diária.

Nas próximas eleições o PT terá mais força para vencer os embates, mas principalmente conseguir vencer a barreira da compra de votos, fator presente cada vez de forma mais comum na vida pública da cidade.


Haroldo Ribeiro



.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade