"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Ponte sobre o Rio Madeira a todo o vapor

A ponte sobre o Rio Madeira vai bem obrigado!
É uma grande satisfação saber que logo poderemos atravessar o tormentoso rio sem ter que esperar o péssimo serviço de balsas que nos ligam a nossa verdadeira capital Porto Velho.

Viajar para a metrópole mais próxima de nó já não lá um bicho de 7 cabeças. Aqui e ali existe um buraco a ser vencido, mas nada que lembre os tempos em que se passava quase seis horas para chegar por aquelas bandas. No ritmo que vão as obras, logo estaremos chegando a Porto Velho em menos de duas horas, incluindo a balsa.

A empresa contratada para fazer os serviços já colocou estruturas no meio do rio para sustentar a ponte que deverá ter quase 2 mil metros de um lado a outro, os caminhões não param de deixar material de um lado e de outro, ônibus transportam os trabalhadores para lá e para cá, aliado a tudo isso existem mais obras federais que fazem de Porto Velho a mais promissoras das capitais do Brasil.

Nem tudo são flores no reino ao lado de nós, como onde há fumaça há fogo, aumentam também o tráfico de drogas, a violência e a prostituição em suas várias modalidades, isto é o preço do progresso. Tem gente que prefere ter que pagar este preço ao ver tudo parado como água de pote, alguma coisa parecida como o que acontece por aqui, tudo bemmmm devagar.



Haroldo Ribeiro


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade